Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
Fim de semana registra três mulheres feridas pelos 'ex'

ilustração imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Três mulheres foram agredidas pelos ex-companheiros, ficando feridas, durante o final de semana. Em um dos casos, o agressor foi preso em flagrante delito. Nos outros dois casos, conseguiu fugir.
Uma das agressões ocorreu em uma boate na Rua 14 de Julho, na madrugada de domingo, 9/9. A vítima contou que o 'ex' lhe acertou uma garrafada no rosto. Ela sofreu um corte na região do queixo. Além disso, a garrafada acertou outra mulher, de nacionalidade argentina, que não possui nenhuma relação com a vítima ou com o acusado.
A Brigada Militar foi acionada e conseguiu deter o homem, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Márcio Nei Fagundes Bandeira, de 42 anos, foi autuado em flagrante delito pelo delegado Enio Tassi, por lesão corporal, no contexto da Lei 1 340, a Lei Maria da Penha.
Já na madrugada de sábado, a Brigada Militar foi chamada na Rua Adir Mascia, bairro Cabo Luiz Quevedo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, caída na calçada, com ferimentos na cabeça e na perna esquerda. Ela foi imediatamente levada ao pronto socorro municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde registrou ocorrência por lesão corporal e solicitou medidas protetivas contra o 'ex'. Apesar das buscas nas imediações, o acusado, de 36 anos, não foi localizado pela BM.
Ainda no sábado, por volta de 16h, uma mulher de 26 anos foi agredida pelo ex-companheiro, depois que o homem, de 39 anos, invadiu sua casa. De acordo com ela, o homem não aceita o término do relacionamento e diz que ela não poderá se relacionar com outras pessoas. No momento da invasão, a mulher estava com um amigo em casa, que também foi agredido a socos pelo 'ex'. Ela acionou a Brigada Militar, mas o agressor conseguiu fugir. Na Delegacia, ela também solicitou medidas protetivas
Deixe seu comentário