Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Investigação
Polícia prende suspeito de matar ex-namorada

– Divulgação/PCRS - Segundo o delegado Ericson Mota, responsável pela investigação, o suspeito estava escondido na casa de familiares
Jair Antônio Risso Gonçalves, de 46 anos, apontado como autor do feminicídio da ex-namorada Bruna Eduarda Garcia Anhaia, foi capturado na madrugada de quinta-feira, 26/6, na cidade de Itaqui, onde o crime aconteceu. A jovem, natural de Uruguaiana, foi encontrada morta às margens do rio Uruguai, com marcas de tiros. Ela também apresentava sinais de luta corporal e a Polícia aguarda o laudo para confirmar a ocorrência de violência sexual.
Segundo o delegado Ericson Mota, responsável pela investigação, o suspeito estava escondido na casa de familiares. A Polícia chegou ao seu paradeiro após apurar informações recebidas por parte da comunidade e realizar o monitoramento de pessoas próximas a Jair. Bruna e ele haviam terminado o relacionamento e conforme pessoas próximas a vítima um dos motivos teria sido o comportamento agressivo do acusado.
O delegado afirma que uma outra pessoa vinha sendo apontada como a autora do crime, porém não existe nenhuma ligação aos fatos. Ele também destaca que o trabalho da Polícia continua e o inquérito será concluído nos próximos dias.
Deixe seu comentário