Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Ação
Mulher é presa 24 horas depois do marido

– PCRS - Divulgação - - A presa já possui antecedentes policiais por roubo e furto qualificado
Na tarde de quinta-feira, 20/6, a Polícia Civil prendeu uma mulher acusada da prática de roubo e furto qualificado. A ação coordenada pelo delegado Vinicius Seolin, da 1ª Delegacia de Polícia. Conforme ele, a ação é fruto de investigação desencadeada a partir de denúncias encaminhadas pela comunidade e apuradas pelos policiais.
Conforme Seolin, a comunidade vem cooperando com a polícia ao denunciar os fatos. “A ação se deu após investigações da 1ª DP, utilizando-se de técnicas de investigação variadas, em que os policiais obtiveram êxito em demonstrar a autoria delitiva de um crime de roubo majorado e de um crime de furto qualificado praticados pela suspeita, sendo as ordens de prisão deferidas pelo Poder Judiciário. A presa já possui antecedentes policiais por roubo e furto qualificado, entre outros crimes. O papel da comunidade é fundamental ao realizar denúncias”, disse o delegado.
O marido da mulher havia sido preso pela Polícia no dia anterior, na quarta-feira, 19/6, pela prática dos mesmos crimes.
Deixe seu comentário