Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Operação Fire
Acusado de integrar esquema criminoso se apresenta na Delegacia

– PCRS – Divulgação - – Ele se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seus advogados
Na manhã terça-feira, 18/6, um dos acusados de envolvimento com esquema de tráfico de drogas, citado na Operação Fire, se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seus advogados. Com essa prisão, a Operação chega ao total de 52 presos até o momento.
Segundo o delegado Nilson de Carvalho, o homem que estava sendo procurado pela Polícia, tem 35 anos e antecedentes por homicídio tentado, porte e posse ilegal de arma de fogo e ameaças, integrando a organização criminosa com a função de comandar pontos de venda de drogas na cidade. O preso foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Segundo dados da DIPAC – Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal – da Polícia Civil, a Operação Fire é até o momento a maior do Estado em número de presos no ano de 2024.
A operação, considerada a maior da Polícia Civil em Uruguaiana, teve início em 11/06 para reprimir organização criminosa ligada ao tráfico e homicídios em Uruguaiana e que abastece pelo menos 80 pontos de venda de entorpecentes na cidade, distribuindo cerca de 100 Kg de drogas por mês.
Deixe seu comentário