URUGUAIANA JN PREVISÃO

Realizada a primeira audiência no sistema eproc

A instalação do sistema eproc na Justiça Estadual segue a passos largos. No último dia 25, quarta-feira, aconteceu a primeira audiência de processo que ingressou pelo novo sistema, na comarca de Encantado, onde o projeto piloto se desenvolve.

Na ação, o autor postula o reconhecimento de tempo de exercício de atividade rural. Na ocasião, foram ouvidas três testemunhas, sendo que os vídeos já foram importados para o sistema eproc e encontram-se à disposição para consulta externa.

Segundo a juíza de Direito Jacqueline Bervian, da 1ª Vara Judicial, que presidiu a audiência, a utilização do sistema foi aprovada por todos. "A utilização do sistema eproc em Encantado está sendo muito festejada, o sistema é rápido e supereficiente, eliminando a prática de diversos atos cartorários, o que atribui uma agilidade muito grande ao andamento dos processos. Estamos todos satisfeitos com o sistema e ansiosos pela expansão de sua utilização para as demais competências", afirmou a magistrada.

Também acompanharam a audiência o presidente da subseção de Encatado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), advogado Ney Antonio Didomenico, servidores da comarca e estudantes de direito. O processo tem como advogado da parte autora oMarco Aurélio Sch

Anterior

Reincidência não impede aplicação do princípio da insignificância

Advogados debatem atendimento bancários para recebimento de alvarás Próximo

Advogados debatem atendimento bancários para recebimento de alvarás

Deixe seu comentário