Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
Realizada a primeira audiência no sistema eproc
A instalação do sistema eproc na Justiça Estadual segue a passos largos. No último dia 25, quarta-feira, aconteceu a primeira audiência de processo que ingressou pelo novo sistema, na comarca de Encantado, onde o projeto piloto se desenvolve.
Na ação, o autor postula o reconhecimento de tempo de exercício de atividade rural. Na ocasião, foram ouvidas três testemunhas, sendo que os vídeos já foram importados para o sistema eproc e encontram-se à disposição para consulta externa.
Segundo a juíza de Direito Jacqueline Bervian, da 1ª Vara Judicial, que presidiu a audiência, a utilização do sistema foi aprovada por todos. "A utilização do sistema eproc em Encantado está sendo muito festejada, o sistema é rápido e supereficiente, eliminando a prática de diversos atos cartorários, o que atribui uma agilidade muito grande ao andamento dos processos. Estamos todos satisfeitos com o sistema e ansiosos pela expansão de sua utilização para as demais competências", afirmou a magistrada.
Também acompanharam a audiência o presidente da subseção de Encatado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), advogado Ney Antonio Didomenico, servidores da comarca e estudantes de direito. O processo tem como advogado da parte autora oMarco Aurélio Sch
Deixe seu comentário