URUGUAIANA JN PREVISÃO

Inclusão

Curso de Libras será realizado pela 10ª CRE

Freepik - O curso tem duração de 80h, sendo 60h presenciais e 20h de tarefas avaliativas.

A 10ª Coordenadoria Regional de Educação (10ª CRE) em parceria com a Assessoria Pedagógica de Inclusão, realizará de 20 a 28 de junho a 1ª edição do Curso de Libras 2023. As aulas serão ministradas no salão de atos da 10ª CRE nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. As aulas serão ministradas pela professora Lídia Rodrigues dos Santos.

A formação foi lançada na manhã de terça-feira, 23/5, com apenas 30 vagas para o público em geral. Segundo a assessoria de comunicação da 10ª CRE, houve uma grande procura e as vagas esgotaram no mesmo dia.

O curso tem duração de 80h, sendo 60h presenciais e 20h de tarefas avaliativas do conteúdo ministrado, para isto será utilizado o WhatsApp.  As tarefas avaliativas deverão ser entregues no prazo de uma semana. Para receber o certificado é preciso obter 75% de aproveitamento no curso e nas tarefas avaliativas.

MEC inicia consulta pública sobre o Novo Ensino Médio Anterior

MEC inicia consulta pública sobre o Novo Ensino Médio

Parlamento Jovem Brasileiro abre inscrições para edição 2023 Próximo

Parlamento Jovem Brasileiro abre inscrições para edição 2023

Deixe seu comentário