Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
Colégio Agrícola realiza sorteio de 120 vagas

O Colégio Agrícola de Uruguaiana Dr. Luiz Martins Bastos (CAM) realizou ontem, 29/6, o sorteio de 120 vagas para o curso de Técnico em Agropecuária.
Foram sorteados 60 nomes para o curso no turno diurno e 60 para o noturno. Os selecionados devem realizar as matrículas a partir da próxima segunda-feira, 2/7, até sexta-feira, 6/7, das 8h às 12h ou das 18h às 21h30.
A lista dos contemplados deve estar disponível em breve no site da Prefeitura Municipal (www.uruguaiana.rs.gov.br).
Paralelo ao sorteio, ocorreu no saguão do colégio, exposição dos produtos cultivados e fabricados pelos estudantes durante as aulas práticas como hortaliças, legumes, suco de laranja, doce de abóbora, sal e sabão.
Técnico em agropecuária
O curso tem duração de dois anos e seis meses, divididos em quatro módulos de aulas práticas e teóricas, e seis meses de estágio obrigatório, com apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Mais informações pelo telefone 3911-3019, ou pelo e-mail camluizmartinsbastos@hotmail.com. O Colégio Agrícola Municipal fica localizado na BR-472 km 584 - Itapitocai.
Deixe seu comentário