Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
Para lotar o Schmitão
Uruguaianense recebe ACBF hoje à noite

O poderoso plantel da ACBF sofreu um grande revés no domingo, 28/11, ao ser desclassificado na fase semifinal da Liga Nacional, em frente a sua torcida, em Carlos Barbosa. Com a eliminação na competição mais importante do calendário nacional do futsal, uma ACBF volta todas as suas atenções para o certificado caseiro, da Liga Gaúcha de Futsal.
Hoje, 30/11, terá como adversário o tricolor da Fronteira, que após quase um mês aguardando adversário, volta à quadra diante de um grande desafio: superar a grande equipe da ACBF.
Os comandados do técnico André Malfussi chegam motivados após o confronto com o Guarani de Frederico Westphalen, quando na decisão das penalidades máximas, conseguiram uma classificação em um dos jogos que entram para a história de trinta anos da Uruguaianense. Vencido esse capítulo, mais uma grande decisão motiva o torcedor de Uruguaiana a comparecer em massa ao Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Oscar Miranda Schimitt, nesta noite. Palco de grandes momentos do futsal do Estado, o Schmittão torna-se o endereço de todos que admiram o futsal. Com jogadores de seleção brasileira, a ACBF chega à Uruguaiana como favorita no confronto. Assim como iniciou a disputa contra Cascavel, e acabou superada.
A Uruguaianense, como franca favorita, chega com sua equipe completa e com plantel pronto para enfrentar o desafio.
A partida acontece a partir das 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na loja da Uruguaianense, anexo ao Ginásio Municipal.
Antes, às 18h, hora Sub-20 da Uruguaianense também enfrenta a ACBF, em jogo válido pelas semifinais da competição. O time vem motivado, após classificação frente ao bom time da Assoeva, em Venâncio Aires.
Deixe seu comentário