Vereador quer criar leitos para cuidados paliativos na Santa Casa
Copa dos Pampas
AEU enfrenta Parobé no jogo de ida das semifinais

Christian Vieira/Divulgação AEU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) enfrenta neste sábado, 11/5, a Associação Parobeense de Futsal (APF), no jogo de ida das semifinais da Copa dos Pampas. A partida acontece às 20h, na casa do adversário.
Será um reencontro com um tradicional adversário da AEU nas decisões. Em 2016 e 2017 decidindo título estadual nas séries bronze e prata e agora decidindo a vaga para a grande final da Copa dos Pampas 2019. O jogo de volta das semifinais acontece no dia 15 de maio, às 20h15, no Ginásio Municipal (Schmitão).
Último jogo
Após o luto devido à perda do roupeiro e massagista Carlos Roberto Quartieri "Bambam", a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) foi até Selbach, na última segunda-feira, 6/5, para enfrentar a Sase no seu último compromisso pela primeira fase da Copa dos Pampas 2019.
A partida teve um minuto de silêncio em memória a Bambam, que foi respeitado por todos os presentes ao ginásio, em uma demonstração de respeito admirável de toda a equipe e torcedores da Sase. A AEU começou o jogo arrasador, não dando chances para o adversário respirar e marcando três gols em seis minutos. Aos quatro minutos, William deu uma linda "cavadinha" por cima do goleiro Yuri para abrir o placar. Aos cinco minutos Alfinete driblou Yuri e empurrou para as redes para fazer o segundo. Já aos seis minutos Gui Falcão marcou o terceiro. Após o início arrasador, a Sase se reequilibrou e conseguiu descontar em jogada ensaiada de falta com Penayo aos dez minutos do primeiro tempo. E em contra-ataque Tcherlo aproveitou para fazer o segundo da equipe da casa, mas o tricolor da fronteira soube retornar para a partida e em ótima jogada ensaiada. Dickson fez o quarto gol da AEU finalizando o primeiro tempo com o placar de 4×2.
No segundo tempo, a AEU buscou marcar forte a equipe da Sase para não dar chances para o adversário marcar mais gols, estratégia muito bem executada pelos comandados de Sandro Colvero, que conseguiu anular as principais jogadas da Sase, inclusive o goleiro-linha, e não sofreu gols, e a partida sendo finalizada com vitória da Associação por 4 a 2, conseguindo assim o objetivo de conquistar a melhor campanha da primeira fase.
Deixe seu comentário