URUGUAIANA JN PREVISÃO

7º Torneio da Amizade

Confira os resultados da penúltima rodada

Jairo Souza - JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Só os de Fé vence o time do Guarani

Neste último sábado, 23/03, ocorreu a sexta rodada do 7º Torneio da Amizade Master Quarentão com quatro jogos. Duas partidas foram no estádio Felisberto Fagundes Filho e as outras no Campo do Grêmio Tiradentes. As disputam foram acirradas pensando que era a penúltima rodada do campeonato. 

 

Uruguaiana x Botafogo 

 

No primeiro jogo no estádio Felisberto Fagundes Filho, ocorreu a partida entre a equipe do Uruguaiana e o time do Botafogo. As duas equipes estavam com pontuação parecida no campeonato, o Uruguaiana com sete pontos ganhos e o time do Botafogo com seis. 

 

No primeiro tempo a equipe do Botafogo foi superior, com maior volume de jogo, e saiu na frente no placar, com gols do Lari e Robson. Em uma cobrança de pênalti, o time do Uruguaiana descontou com Rodrigo. 

 

No segundo tempo o time do Botafogo ampliou a diferença com gol de César. A equipe do Uruguaiana foi reagir nos minutos finais com gol do Ricardo fechando placar da partida em Uruguaiana 2 x 3 Botafogo, uma vitória importante pois com 9 pontos ganhos o time vencedor mantém chance de classificação para fase seguinte, já o time do Uruguaiana, que tem sete pontos, terá que vencer na última rodada e torcer pela combinação de resultados para classificar para próxima fase. 

 

Só os de Fé x Guarani 

 

Só os de Fé e Guarani se enfrentaram no estádio Felisberto Fagundes Filho, em um confronto entre duas equipes com os mesmos seis pontos ganhos e com a obrigação de vencer para continuar com chance de classificação para próxima fase sem não depender de combinação de resultados na última rodada da fase classificatória. 

 

No primeiro tempo, equipe do Só de Fé foi mais efetiva e com gol do Alison fez 1 x 0.  

No segundo, o Guarani equilibrou a partida, mas errou na hora de converter as jogadas de ataque em gols. O time do Só os de Fé fez o segundo gol com Daniel num ataque rápido, que encobriu o goleiro fazendo 2 x 0 nos últimos minutos de jogo. O time do Guarani descontou com Nico em uma cobrança de pênalti fechando o placar da partida em Só os de Fé 2 x 1 Guarani. 

 

Camarões x Azulão 

 

No primeiro jogo do Campo Grêmio Tiradentes se enfrentaram equipe do Camarões e o Azulão. No confronto, o time do Camarões entrou em campo com obrigação de vencer para continuar com chance de classificação. O Azulão também buscava um resultado positivo visto que em cinco rodadas somou sete pontos ganhos e ainda precisava pontuar para conquistar uma vaga entre os quatro melhores na fase classificatória. 

 

Na partida, o time do Azulão foi muito superior no primeiro tempo e esteva vencendo por 4 x 0. Quando os torcedores já davam como certa a vitória, porém, veio o segundo tempo e o time do Camarões fez um jogo muito diferente daquele antes do intervalo. Foi tirando a diferença, com gol após gol empatando a partida em 4 x 4. O empate pode comprometer a classificação para próxima fase, mesmo com vitória na última rodada. O Azulão fica com a obrigação de vencer na última rodada para se garantir no quadrangular final. 

 

Palmeiras x Boca Júnior  

 

No segundo jogo do Campo Grêmio Tiradentes, se enfrentaram Palmeiras e Boca Júnior, uma partida entre o líder e o vice-líder do torneio. No confronto time do Boca Júnior levou a melhor e saiu na frente no placar fazendo 1 x 0. Com desvantagem no placar, o time do Palmeiras empatou a partida, mas com maior volume de jogo o Boca Junior passou novamente na frente e finalizou com o placar em 2 x 1. Com a vitória, o Boca assumiu a liderança com 11 pontos. Com um empate na próxima partida, estará classificado para próxima fase do Torneio da Amizade. Já a equipe do Palmeiras, além de perder a partida, perdeu também liderança e terá que vencer na última rodada para não precisar de combinação de resultados para classificar para fase seguinte. 

 


Liga Master Cinquenta e Cinco iniciou neste final de semana Anterior

Liga Master Cinquenta e Cinco iniciou neste final de semana

Competição terá quatro jogos neste sábado Próximo

Competição terá quatro jogos neste sábado

Deixe seu comentário