URUGUAIANA JN PREVISÃO

Deam

Motorista de transporte escolar é preso por estupro

DEAM - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Na Delegacia, a testemunha reconheceu o agressor

A Polícia Civil de Uruguaiana, através dos agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), realizou a prisão preventiva de um homem de 61 anos pelo crime de estupro. A ação foi coordenada pelo delegado Nilson Carvalho que está substituindo temporariamente a titular da pasta, Caroline Bortolotti Hüber, responsável pela investigação.
Segundo a ocorrência, após a vítima sair de um bar, um homem que estava bebendo no estabelecimento a seguiu e lhe abordou, arrastando a vítima para um matagal, onde a violência sexual ocorreu. Uma pessoa passou pelo local e avistou a situação suspeita, foi quando o agressor fugiu deixando cair o celular.
Na Delegacia, a testemunha reconheceu o agressor, e a Polícia Civil identificou que o telefone celular deixado na cena do crime era da mesma pessoa reconhecida pela testemunha, confirmando a autoria do estupro. O caso ocorreu no mês de janeiro. A Deam representou pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Na manhã desta quarta-feira, 24/4, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão no bairro Santo Inácio, na empresa onde o agressor trabalha. Ele possui 61 anos e é motorista de uma empresa que realiza transporte escolar de estudantes no interior do município de Uruguaiana.
O preso não possuía antecedentes criminais, e, após cumpridas as exigências legais foi encaminhado à Penitenciária de Uruguaiana.

Mensagem na parede gera pânico em escola Anterior

Mensagem na parede gera pânico em escola

Homem foragido de Alegrete é preso em Uruguaiana Próximo

Homem foragido de Alegrete é preso em Uruguaiana

Deixe seu comentário