URUGUAIANA JN PREVISÃO

Preso suspeito de matar mulher a facadas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Polícia Civil prendeu na tarde de ontem, 24/4, Diériki Pereira Gomes, 22 anos, suspeito de matar, no último dia três, Marina Barbosa Arena, de 58 anos.

De acordo com o delegado Enio Tassi, Gomes foi localizado pela Brigada Militar. "Uma das testemunhas reconheceu o suspeito e encontrou em contato com uma equipe da Brigada Militar que estava nas imediações", disse.

A partir daí a Polícia, de posse de informações já constante no inquérito, ouviram o suspeito e realizaram as diligências de reconhecimento. "As testemunhas do fato reconheceram a o suspeito", diz Tassi.

Enquanto os depoimentos eram lavrados a termo, o Delegado representou pela prisão temporária do suspeito, que foi rapidamente deferida pelo juiz Guilherme Machado da Silva.

Gomes será indicado por homicídio qualificado, com requintes de crueldade (vários golpes de faca na região do pescoço e peito).

Crime

Marina foi encontrada morta, por um vizinho, por volta de 20h10min, na Rua Benjamin Constant, bairro Mascarenhas de Moraes. Ao chegar no local, a Polícia Civil encontrou a vítima sentada no quarto, escorada na cama, e usando somente uma camisola. A arma do crime foi uma faca de mesa, que foi apreendida pela polícia.

O laudo de necropsia apontou que ela recebeu oito facadas em um lado do pescoço e cinco do outro, além de golpes na região superior do peito. A morte ocorreu por asfixia mecânica, depois que uma das facadas atingiu a traqueia da vítima, que se encheu de sangue e ela não conseguiu respirar.

Ela era usuária de drogas e possuía passagens pela polícia, além de ter sido vítima de violência domésti

Anterior

Jovem é esfaqueado em bar na Tarragó

SSP anuncia novo comandante geral da Brigada Militar Próximo

SSP anuncia novo comandante geral da Brigada Militar

Deixe seu comentário