URUGUAIANA JN PREVISÃO

Tráfico

Choque prende trio que escondia cocaína em bolinhas de tênis

Batalhão de Choque - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Cão farejador fez parte de operação de sucesso.

Na tarde de segunda-feira, 1/4, as equipes do 6º Batalhão de Choque de Uruguaiana estavam em policiamento no bairro Santo Antônio quando avistaram três homens em atitudes suspeitas. Um conseguiu fugir, e dois foram abordados, sendo encontrados com eles duas bolas de tênis “recheadas” com cocaína e dinheiro. Um deles escondia a bola de tênis na cueca. A equipe do canil do Choque foi acionada e o terceiro acusado foi localizado. O cão farejador do Choque entrou em ação e encontrou nas imediações uma mochila contendo certa quantia em cocaína. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram confeccionados os flagrantes. No total, 923 gramas de cocaína foram apreendidas. O material renderia em torno de R$ 13.300 mil aos vendedores caso fosse comercializado de forma fracionada em papelotes.  

Recuperação de carro furtado  

Mais tarde, mais uma ocorrência foi atendida pela guarnição. A proprietária registrou que o seu irmão havia furtado o seu automóvel gol e de posse das características do automóvel os policiais iniciaram as buscas. Nas imediações da área da cidade conhecida como Cobec, a guarnição avistou o veículo em frente a um estabelecimento comercial, fazendo a abordagem e a identificação do homem. Ele negou que havia furtado o automóvel, mas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. O automóvel foi desenvolvido para a proprietária. 

O 6º Batalhão de Choque de Uruguaiana destaca que grande parte das ocorrências vem sendo atendidas com a colaboração da população através de denúncias. A identidade daqueles que colaboram encaminhando informações é mantida em sigilo. Para denunciar a prática de crimes faça contato com o Choque através do telefone: 55 984490480.  

 


Adolescente de 16 anos é apreendido Anterior

Adolescente de 16 anos é apreendido

Iniciada a operação de combate aos crimes de fronteira Próximo

Iniciada a operação de combate aos crimes de fronteira

Deixe seu comentário