URUGUAIANA JN PREVISÃO

Golpe

Acusado de tentar matar colega é preso

PCRS - Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana, coordenada pelo delegado Wellington da Silva Pinheiro, com apoio do efetivo da 2ª Delegacia de Combate aos Crimes Rurais (Decrab), de Alegrete, cumpriu mandado de prisão nos limites entre os municípios de Alegrete e Cacequi. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12/4, resultou na prisão de um homem de 42 anos, por tentativa de homicídio.  

O crime ocorreu no início do ano, na localidade de São Marcos, em Uruguaiana, onde o preso teria investido com uma faca e uma arma de fogo contra um colega de trabalho em uma granja. Após ser atingida por um golpe de faca, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Alegrete, sendo submetida a uma cirurgia e logo depois recebendo alta.  

Diante da gravidade dos fatos, o delegado Wellington Pinheiro, responsável pelas investigações, representou pela prisão preventiva do indivíduo. Após parecer favorável do MP/RS, apreciada e deferida pela juíza Bárbara Pereira Barbosa, titular da 1ª Vara Criminal, a prisão foi cumprida. 

O homem encontrava-se foragido, e fora preso em uma propriedade rural de difícil acesso, no interior.  O preso, após os exames de higidez física, foi encaminhado a Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde ficará à disposição do juízo competente. 


Rede de atendimento às mulheres vítimas de violência é discutida em reunião Anterior

Rede de atendimento às mulheres vítimas de violência é discutida em reunião

Justiça condena quatro pessoas por homicídio qualificado Próximo

Justiça condena quatro pessoas por homicídio qualificado

Deixe seu comentário