Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Ivestigação
Uruguaianense é morta a tiros em Itaqui

- Arquivo pessoal - Divulgação - - Bruna tinha 22 anos
A uruguaianense Bruna Eduarda Garcia Anhaia, de 22 anos, foi assassinada no final de semana, na cidade de Itaqui, a cerca de 100 KM de Uruguaiana. O corpo foi encontrado no domingo, 16/6, às margens do rio Uruguai, na área de lazer bem-te-vi. Segundo a Polícia, ela foi morta com três tiros de arma de fogo, um deles na cabeça.
“Suas vestes estavam abaixadas, indicando a necessidade de perícia adicional para investigar a possibilidade de abuso sexual. A perícia inicial sugere que a vítima possivelmente foi assassinada entre as 2h e 4h da madrugada do domingo, com base na rigidez cadavérica”, disse o delegado Ericson Mota.
Bruna estava vestida com calça legging preta, jaqueta preta e calçados brancos. Ela apresentava sinais de violência nos braços e nas mãos que indicavam tentativa de defesa.
A investigação está em curso para determinar as circunstâncias do crime. Um copo encontrado no local foi recolhido para análise, a fim de identificar possíveis suspeitos. O delegado não descarta a hipótese de crime passional ou feminicídio, e mencionou que Bruna portava uma chave no bolso.
Deixe seu comentário