Executivo quer criar programa de prêmios para incentivar cidadania fiscal
Criminoso
Foragido é morto em confronto com a Polícia

- Arquivo pessoal - Divulgação - 71 - O homem tinha várias passagens pela Polícia, entre elas, por homicídio – BM - Divulgação César Augusto Godoy era foragido da Justiça
Na noite da última terça-feira, 11/6, na localidade da Harmonia, na BR 290, a 87 Km de Uruguaiana, um homem de 56 anos foi morto durante uma perseguição policial. Segundo a ocorrência, feita pela guarnição da Patrulha Rural do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Extremo Oeste, o fato ocorreu por volta das 20h, quando durante policiamento ostensivo de rotina, a guarnição foi informada por funcionários de um estabelecimento comercial de que um homem, aparentando estar embriagado, estava incomodando os presentes no local.
Ao visualizar o suspeito, a equipe policial confirmou que se trata de César Godoy de Lima, dono de uma extensa ficha criminal, incluindo fugas, homicídios, furtos qualificados, ameaças e posse de entorpecentes, além de crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Considerado bandido de alta periculosidade, ele estava foragido do sistema penitenciário desde 22 de abril de 2021.
Ao perceber a presença dos policiais, César tentou fugir, mas foi alcançado. Ele então sacou uma arma e apontou na direção dos policiais, ameaçando atirar. Foi então que os brigadianos efetuaram dois disparos, dos quais um acertou o tórax do homem. Ainda conforme a polícia, o serviço de emergência para socorro, mas o homem não resistiu e morreu no local. A oficial de serviço e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.
A perícia constatou que César Augusto Godoy foi atingido por um único disparo no tórax e estava de posse de uma submetralhadora artesanal calibre .380, com um carregador municiado com três munições intactas, além de outras dez munições do mesmo calibre encontradas em seu bolso.
Deixe seu comentário