URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ruben Berta

Aeroporto oferece maior segurança e conforto aos passageiros

Divulgação CCR Aeroportos imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A rota Uruguaiana e São Paulo, pelo aeroporto de Congonhas, também foi fator importante para as melhorias.

Administrado pela CCR Aeroportos desde março de 2022, o Aeroporto de Uruguaiana registrou a movimentação de cerca de 34 mil passageiros no ano passado. A administração vem investindo cada vez mais em melhorias, alterando seu patamar e o padrão de qualidade. O nível de conforto foi elevado, com maior comodidade e segurança, visando tornar a experiências dos usuários única e tranquila.  

Outro fator que contribui para o desenvolvimento regional foi a implementação de novas rotas, como o voo direto para São Paulo pelo aeroporto de Congonhas, uma rota inédita saindo de Uruguaiana para o sudeste do país, permitindo a ligação mais rápida para diversas cidades do Brasil. “A rota proporciona a ligação direta com a capital paulista e, o mais importante, fomenta a economia da região, valorizando a localização privilegiada de Uruguaiana em relação ao país vizinho", afirma FabrícioCardoso de Lima, gerente do Aeroporto de Uruguaiana.

As primeiras ações realizadas pelo aeroporto, foram voltadas para intervenções imediatas, focando na acessibilidade e melhoria dos padrões operacionais, resultando em maior conforto para todos os passageiros e comunidade aeroportuária.

Entre os investimentos estão a revitalização e atualização das sinalizações de informação dentro e fora do terminal de passageiros. A readequação do canal de inspeção, aumentando em 20 m² a sala de embarque. Outro destaque é para substituição de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED em diversos pontos do terminal aeroportuário.

Além da implementação de pisos podotáteis direcionando os passageiros do meio fio até o balcão de check in da companhia aérea. “Todas as obras e melhorias que realizamos é para oferecer os melhores serviços e a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes”, comenta Fabrício.

No primeiro mês de atuação, a CCR Aeroportos implantou um Wi-Fi gratuito de alta velocidade em URG. A instalação da Casa do Pão de Queijo também é uma novidade importante a destacar, sendo uma opção de alimentação para o passageiro, que está em linha com o princípio da companhia de aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços, oferecendo conforto, maior oferta e uma experiência cada vez melhor aos seus clientes.

Município disponibiliza testes para dengue Anterior

Município disponibiliza testes para dengue

Gol inicia comercialização de passagens de Santa Maria a Uruguaiana Próximo

Gol inicia comercialização de passagens de Santa Maria a Uruguaiana

Deixe seu comentário