URUGUAIANA JN PREVISÃO

Proeja

Inscrições para cursos técnicos Proeja do IFFar vão até 6 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos de Nível Médio para Jovens e Adultos (Proeja) do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). São ofertadas 270 vagas para estudantes com mais de 18 anos que não concluíram o ensino médio. As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro. 

Para 2023, o IFFar oferece 270 vagas em seis cursos nas cidades de Alegrete, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto e São Borja. Todos os cursos são presenciais e desenvolvidos no período da noite, com exceção do Técnico em Agroindústria, do Campus Santo Augusto, que também tem atividades à tarde. 

Os cursos técnicos de nível médio oferecidos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA/EPT) são destinados a estudantes que já completaram o ensino fundamental, que têm mais de 18 anos e que não terminaram o ensino médio. Nesses cursos, o estudante faz o ensino médio e o curso técnico no IFFar. 

Confira a lista de cursos: Técnico em Agroindústria - Campus Alegrete e Campus Santo Augusto; Técnico em Comércio - Campus Jaguari e Campus Júlio de Castilhos; Técnico em Edificações - Campus Panambi; Técnico em Alimentos - Campus Santa Rosa; Técnico em Estética - Campus Santo Ângelo; Técnico em Gastronomia - Campus São Borja; 

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.iffaroupilha.edu.br/editais/item.  

 


RS terá mais de 14,6 mil vagas para ingresso via Sisu Anterior

RS terá mais de 14,6 mil vagas para ingresso via Sisu

MEC divulga os editais do Sisu, Prouni e Fies Próximo

MEC divulga os editais do Sisu, Prouni e Fies

Deixe seu comentário