URUGUAIANA JN PREVISÃO
LEGISLATIVO

Estimular a competitividade é prioridade para novo presidente da AL

O novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo (PP) tomou posse, na manhã de segunda-feira, 3/2, destacando a necessidade de o Legislativo trabalhar para estimular a competitividade do Rio Grande do Sul. Com 50 votos favoráveis, ele foi eleito para o cargo até então ocupado pelo deputado Luís Augusto Lara (PTB). 

Polo lembrou da origem no campo e citou a intenção por um trabalho que lida com a realidade do Estado e que será pautado pela seriedade. "O campo me ensinou que precisamos fazer da melhor maneira possível aquilo que está ao nosso alcance. E é nesse trabalho sério e realista que queremos aprimorar ainda mais o vínculo da Assembleia com a sociedade gaúcha", afirmou.

Ele disse também que a busca por um Estado mais competitivo não pode ficar restrita ao Legislativo, mas que a "pauta da competitividade precisa unir setor público e iniciativa privada em torno de um modelo que eu chamo de 'Ecossistema Empreendedor'. Vamos trabalhar de forma integrada com os demais poderes, fazer uma articulação com propósitos claros pelo Rio Grande do Sul".

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181