URUGUAIANA JN PREVISÃO
Polícia Civil

Uruguaiana terá quatro novos delegados

Recém-formados, novos profissionais substituirão os atuais responsáveis pela DPPA, 2ª DP, DPCA e Draco.

Foto: Gabriela Barcellos/JC

Com a formatura de 51 novos delegados de Polícia Civil, ocorrida na sexta-feira, 10/9, Uruguaiana terá substituições no comando da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Os quatro novos delegados se apresentarão à Delegacia Regional, sediada em Alegrete, juntamente com outros dois colegas, que assumirão a DPPA e a 1ª DP da cidade vizinha. De acordo com o delegado regional, Valeriano Garcia Neto, a apresentação dos novos delegados acontece às 15h30min, na sede da DPRI.

Os nomes dos novos profissionais que chegarão a Uruguaiana ainda não foram divulgados. Eles substituirão os delegados Vinicius Nahan (DPCA), Rodrigo de Assis (DPPA), Alexandre Mesquita (2ª DP) e André Serrão (Draco), que chegaram a Uruguaiana há um ano.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181