URUGUAIANA JN PREVISÃO
Polícia

Suspeito de agredir mulheres é solto

Foto: Gabriela Barcellos/JC

Suspeito de agredir duas mulheres na tarde de quarta-feira, 4/3, foi solto. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) está à frente da investigação e, segundo a delegada Caroline Bortolotti Huber, foi pedida a revogação da prisão temporária de 30 dias, e o homem foi solto. 


Relembre o caso
Na tarde de quarta, 4/3, duas mulheres foram agredidas nas proximidades do Parque Agrícola e Pastoril. Segundo relatos, o crime ocorreu por volta das 15h30min, quando as duas mulheres realizavam um ensaio fotográfico nas margens da BR 472, foram agredidas e roubadas. Na sexta-feira, 6/3, o homem suspeito de agredir as mulheres foi preso em Maçambará, que havia sido identificado através da descrição feita pelas vítimas. Segunda a Polícia Civil, o homem foi detido por populares que ligaram para a Brigada Militar e fizeram a denúncia. As investigações continuam em andamento, mais detalhes sobre o andamento do caso não estão sendo divulgados para melhor andamento das investigações.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181