URUGUAIANA JN PREVISÃO
ACIDENTAL

Rapaz é baleado com caneta revólver

Um homem de 24 anos foi baleado na noite de segunda-feira, 13/1, por volta de 21h30min. Ele foi levado ao pronto socorro municipal, onde foi atendido e permaneceu internado em observação até a manhã desta terça-feira, 14/1. Leonardo Gomes Soares foi ferido na região do tórax e o projétil ficou alojado em seu fígado. 

O fato está sendo apurado pela 1ª Delegacia de Polícia, que já identificou o autor. De acordo com a vítima, o disparo foi acidental, efetuado por um amigo seu, com uma caneta revólver.

Ainda nesta terça-feira, 14/1, o autor do disparo procurou a Polícia Civil e já prestou depoimento. Ele contou que encontrou a caneta revólver em via pública e ao entregar o artefato ao amigo, acabou acionando o mecanismo de disparo. De acordo com a delegada responsável pela investigação, Alessandra Xavier de Siqueira, até o fechamento desta edição, a vítima ainda não tinha sido ouvida pelos policiais.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181