URUGUAIANA JN PREVISÃO
Brigada Militar

Quatro pessoas presas em assalto

Um estabelecimento comercial no bairro São Miguel foi alvo de um assalto na noite de segunda-feira, 9/12, por volta de 22h. Felizmente, a noite terminou mal para os bandidos. Dos cinco envolvidos, quatro foram presos. 

O crime ocorreu em um armazém localizado na Rua Estilac Leal, de onde foram roubados dinheiro em espécie e telefones celulares. Os bandidos estavam a bordo de um VW Fox vermelho e fugiram do local. A Brigada Militar, que foi rapidamente acionada, saiu em perseguição aos fugitivos e, na Rua Adir Mascia, bairro Cabo Luiz Quevedo, o veículo dos bandidos capotou. Os assaltantes tentaram fugir e chegaram a efetuar disparos contra os policiais militares, mas quatro deles foram capturados. Os policiais também constataram que o carro em que a quadrilha trafegava era roubado.

Erick Almeron Souza, Bruno Cordeiro Ferreira, Jhonatan Severo da Silva, e Teylor Oliveira Lopes foram capturados e levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante pelo delegado Enio Tassi, por roubo, receptação - pelo carro roubado - e tentativa de homicídio contra os policiais militares. Um quinto homem conseguiu fugir.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181