URUGUAIANA JN PREVISÃO
BR-290

PRF apreende 60 mil dólares pela segunda vez na semana

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira, 4/8, 60 mil dólares sem comprovação de procedência na BR-290 em Uruguaiana. O dinheiro, que estava com uma mulher de 41 anos, equivale a mais de R$300 mil. Esta é a segunda apreensão de dólares nesta semana.

De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu durante operação de combate ao crime na rodovia. Policiais abordaram um automóvel com placas de Uruguaiana que transitava em direção ao município. A motorista, natural de Uruguaiana, informou aos policiais que é secretária e estava voltando de Alegrete, onde tinha ido visitar a sogra.

As cédulas foram encontradas em um compartimento oculto e a mulher não soube explicar a origem dos dólares. A motorista, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhada para a Delegacia e responderá por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Primeira apreensão

Na segunda-feira, 1/8, a PRF apreendeu, na mesma cidade, 60 mil dólares sem procedência que eram transportados escondidos embaixo das roupas de uma mulher.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181