URUGUAIANA JN PREVISÃO
Programa Mediar

Polícia Civil realiza Operação São Valentim

No final da tarde desta quinta-feira, 10/6, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada no atendimento à Mulher de Uruguaiana (Deam), desencadeou a Operação São Valentim, alusiva ao Dia dos Namorados, onde foi apresentado o Programa Mediar para vítimas que se enquadram nos requisitos da mediação, ou seja, ausência de medidas protetivas em vigor, não reincidência criminal e ausência de lesão corporal.

A Operação foi considerada um sucesso, tendo em vista o percentual de 100% de adesão ao programa. Das 10 vítimas localizadas, todas aceitaram a mediação. Três vítimas já haviam falecido, quatro mudaram de endereço e três não se encontravam na residência. Além disto, as vítimas foram informadas de que serão acompanhadas pela Deam por 60 dias, bem como que, diante de um novo fato, poderão procurar imediatamente a Polícia Civil.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181