URUGUAIANA JN PREVISÃO
Polícia Civil

PC prende suspeito de tentativa de latrocínio

O crime ocorreu na última quarta-feira, 2/6, no bairro Mascarenhas de Moraes.

Foto: Ilustração

A Polícia Civil mediante agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e agentes da Operação Hórus/Ministério da Justiça, cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, 8/6. Um homem de iniciais B.R.R, de 25 anos, foi preso no bairro Mascarenhas de Moraes do município de Uruguaiana.

No dia 3 de junho, dois indivíduos armados entraram em um estabelecimento comercial e fizeram três vítimas reféns. Os homens exigiam a localização do cofre com os valores que nele continham, no entanto, não havia cofre no local.

Sendo assim, um dos criminosos acionou três vezes o gatilho da arma de fogo contra uma das vítimas. A vítima correu para se interpor do caminho da sua filha menor de idade que aparecera na cena do crime desconhecendo a situação, no entanto, a arma de fogo falhou. Após os disparos, os suspeitos fugiram levando uma moto.

Mais tarde, um dos homens de iniciais C.M.T, 37 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar e a motocicleta recuperada no bairro Mascarenhas de Moraes. O outro autor fugiu.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181