URUGUAIANA JN PREVISÃO
DPCA

PC prende madrasta suspeita de intoxicar o enteado de cinco anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Uruguaiana, deflagrou a operação Anjo da Guarda na manhã desta sexta-feira, 20/11, e prendeu temporariamente uma mulher que é suspeita de ter intoxicado o enteado de cinco anos de idade, bem como cumpriu mandado de busca e apreensão na sua residência. 

Sob a coordenação do Delegado Vinicius Nahan, a investigação durou dois meses e teve início após a criança ter sido internada no hospital com sintomas de intoxicação por medicamentos dados pela madrasta. Após cinco dias de internação, a criança recebeu alta.

Ao longo da investigação, descobriu-se que a madrasta teria dado medicamentos misturado com um suco para a criança dormir, porém ela acabou passando mal e teve que ser levada para o hospital. Após as diligências de praxe a presa será encaminhada ao presídio local.


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181