URUGUAIANA JN PREVISÃO
Tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada pelo enteado

Foto: Ilustração

Uma mulher foi agredida a facadas pelo enteado na noite de quinta-feira, 18/5, no bairro Cabo Luiz Quevedo. A tentativa de feminicídio ocorreu em via pública por volta de 22h30min.

Segundo a Brigada Militar, a vítima, de 25 anos, relatou que o suspeito a agrediu no rosto, deixando-a com um afundamento craniano do lado esquerdo e a esfaqueou, acertando três dos golpes. Uma das perfurações foi na barriga e outras duas na região do peito. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU). A jovem foi liberada na tarde de quinta em estado estável.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Caroline Huber, a vítima prestou depoimento aos policiais na tarde e na noite de quinta-feira. O fato está sendo investigado, mas segundo a Delegada, ainda não é possível definir a motivação do crime.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181