URUGUAIANA JN PREVISÃO
Em Alegrete

MP-RS apreende quatro toneladas de alimentos impróprios para consumo

Michelle Khouri
Foto: Divulgação

Agentes da força-tarefa do Programa Segurança Alimentar do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) autuaram e apreenderam quatro toneladas de alimentos impróprios para consumo em dois estabelecimentos em Alegrete. A ação ocorreu na quinta-feira, 4/8.

Durante a fiscalização, as irregularidades encontradas foram alimentos armazenados de forma inadequada com prazo de validade vencido ou sem o prazo de validade; produtos sem procedência e alimentos mofados. A fiscalização ocorreu a pedido da promotora de Justiça de Alegrete Luiza Trindade Losekann.

A força tarefa contou com a participação do coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) - Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Alegrete, Serviço de Inspeção Municipal de Alegrete, Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).


Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181