URUGUAIANA JN PREVISÃO
Brigada Militar

Jovem é preso por porte ilegal de arma

Michelle Khouri
Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira, 22/11, na Quadra J, no bairro São Cristóvão por porte ilegal de arma de fogo. Uma equipe da Brigada Militar capturou o jovem por volta de 21h40min.

O Setor de Comunicação do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf) informou que uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento a pé na área - que já é conhecida por ser região de tráfico de drogas - quando visualizou um homem em atitude suspeita pegando um objeto em meio a algumas madeiras e colocando na cintura. Os policiais se aproximaram e o abordaram.

Após identificação, a equipe realizou a busca pessoal e encontrou um revólver da marca Taurus, calibre 32 com cabo de madeira oxidado. A arma estava com seis munições intactas dentro de um coldre.

O jovem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia. Na DP, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante para o homem.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181