URUGUAIANA JN PREVISÃO
Dez dias

Homem preso por estuprar e manter mulher em cárcere

Foto: Ilustração

Um homem foi preso neste domingo, 29/11, acusado de estupro, constrangimento ilegal e cárcere privado. O fato ocorreu na Rua Monteiro Lobato, bairro Cabo Luiz Quevedo. A ocorrência foi atendida incialmente pela Guarda Municipal. 

De acordo com a ocorrência, os guardas responderam um chamado de briga. No local encontraram um homem com diversas escoriações, alegando ter sido agredido por parentes de sua companheira.

Os guardas buscaram contato com a mulher, que relatou que passou cerca de dez dias em cárcere privado, sofrendo ameaças e sendo abusada sexualmente pelo então companheiro.

Ainda conforme o relato da mulher, na noite de sábado, 28/11, ela conseguiu convencer o homem a "sair para dar uma volta", oportunidade em que conseguiu pedir socorro a populares, que tomando conhecimento da situação, agrediram o suspeito.

Os dois foram conduzidos pelos guardas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o homem foi preso em flagrante delito pelo delegado de plantão. Também foi solicitada medidas protetivas em favor da vítima.

O homem é usuário de drogas e possui vários antecedentes por crimes amparados pela Lei Maria da Penha.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181