URUGUAIANA JN PREVISÃO
1º BPAF

Homem é preso com mais de 2kg de droga

Ação da Brigada Militar ocorreu no bairro Bethânia.

Michelle Khouri
Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Bethânia na noite de terça-feira, 21/6. A ação da força tática do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf) ocorreu por volta de 19h30min e apreendeu mais de 2kg de droga.

Segundo o Setor de Comunicação da Brigada Militar, durante o patrulhamento no bairro, que é local conhecido pelo tráfico de entorpecentes, as equipes visualizaram dois homens, em frente a uma residência, quando um deles entregava uma mochila ao outro. Quando perceberam a presença policial, o homem que fez a entrega da mochila fugiu não sendo possível a abordagem.

Policiais abordaram o jovem que restou no local e com ele estava a referida mochila. Dentro da bolsa continha 685 gramas de maconha; 1 081 gramas de cocaína; 605 gramas de crack; duas balanças de precisão e um aparelho celular.

O homem, que já possuía antecedentes, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após as diligências, o jovem foi encaminhado à Penitenciária Modulada.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181