URUGUAIANA JN PREVISÃO
Centro

Homem é esfaqueado na Rua Santana

Michelle Khouri
Foto: Ilustração

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear outro homem na Rua Santana, no Centro de Uruguaiana. A tentativa de assassinato ocorreu por volta de 22h20min de quinta-feira, 12/5. A vítima é o atual companheiro da ex-namorada do suspeito.

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia em Uruguaiana (1ªDP), delegado Matheus Rosa, que apura o caso, o suspeito estava perseguindo a ex-namorada em via pública. Quando ele viu que a mulher se encontrou com um homem, o suspeito o atacou com uma faca.

O suspeito foi contido por populares que chamaram a Brigada Militar. A vítima informou aos policiais que o autor o atacou com uma faca, causando um corte no lado esquerdo do abdômen, nas costas e na escápula. De acordo com a BM, o homem estava gravemente ferido e perdia muito sangue, por isso foi levado ao Hospital de Pronto Socorro. Raul Mattos de Oliveira, de 27 anos, passou por cirurgia no Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) onde está internado em estado estável.

O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e em seguida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181