URUGUAIANA JN PREVISÃO
Trânsito

Acidente com viatura da BM deixa um hospitalizado

Uma viatura da Brigada Militar (BM) e um carro particular se envolveram em um acidente na esquina das Ruas Estilac Leal e Borges da Costa na manhã desta segunda-feira, 13/9.

No carro particular estavam três pessoas, dois homens e uma mulher, grávida. Os três, assim como os dois policais militares que estavam na viatura, foram encaminhados ao pronto socorro municipal.

Os dois policiais, assim como um dos homens e a mulher que estavam no carro, sofreram ferimentos leves e foram liberados algumas horas depois. O outro, porém, permanece hospitalizado e seu quadro de saúde é considerado estável.

Questionado pelo Jornal CIDADE, o comando da BM em Uruguaiana respondeu que a viatura foi enviada para o atendimento de uma ocorrência de furto em uma casa e transitava pela Rua Estilac Leal. No cruzamento com a Rua Borges da Costa, o veículo que trafegava no sentido perpendicular foi de encontro à viatura. O condutor não possuía carteira de habilitação e o automóvel estava com o licenciamento vencido.

Ainda de acordo com a BM, serão tomadas medidas para apurar o fato. Já foi feito levantamento topográfico e fotográfico do local de acidente e o registro policial.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181