URUGUAIANA JN PREVISÃO
Poder Judiciário

Tribunal de Justiça homologa concurso para juiz de Direito

Foto: Ilustração

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul aprovou nesta segunda-feira, 9/12, por unanimidade, a homologação do concurso para Juiz de Direito que aprovou 29 candidatos entre contingente de cerca de 14 mil inscritos. O relator do processo administrativo foi o Desembargador Almir Porto da Rocha Filho, 2º Vice-Presidente do tribunal. 

O Presidente do TJRS, Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, parabenizou o relator, os demais Magistrados envolvidos, além dos servidores e a OAB. "Temos 29 aprovados devidamente qualificados", disse o Presidente.

A posse dos futuros Juízes de Direito acontecerá no dia 8 de janeiro durante sessão extraordinária do Órgão Especial, às 14h. Posteriormente, os aprovados farão curso na Corregedoria-Geral da Justiça.

O TJRS projeta lançar no próximo dia 19 novo concurso para Juiz de Direito. O prazo de inscrição deve abranger parte dos meses de janeiro e fevereiro, com as provas ocorrendo no final de março de 2020.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181