URUGUAIANA JN PREVISÃO
Pandemia

Uruguaiana registra quatro óbitos com covid-19 em 12h

Foto: Jairo Souza/JC

O Hospital Santa Casa registrou quatro óbitos entre o final da noite desta segunda-feira, 25/1, e a manhã desta terça-feira, 26/1. 

Faleceram dois pacientes que estavam hospitalizados há oito dias, um homem de 68 anos em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva destinada a pacientes com coronavírus (UTI Covid) e uma mulher de 84 anos que estava na Unidade Clínica. Ela sofreu uma piora de sintomas e uma parada cardiorrespiratória. Uma mulher de 55 anos e outra de 78 anos faleceram na UTI Geral. A primeira estava internada há 22 dias e a segunda há 23 dias. Ambas haviam sido transferidas para a UTI Geral após superar o período de transmissibilidade da doença, para que pudesse receber a visita de familiares.

Internações

Uma paciente de 64 anos, que estava internada na Unidade Clínica Covid recebeu alta hospitalar nesta terça-feira. A instituição mantém 26 pacientes hospitalizados nas unidades de tratamento para covid-19. Destes, nove pacientes com idade entre 40 e 87 anos (duas mulheres e sete homens) estão internados na UTI-Covid. Outros 17 pacientes com idade entre 43 e 85 anos (nove mulheres e sete homens) estão internados na Unidade de Internação Clínica Covid.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181