Débito

RGE continua com pagamento de contas a domicílio

Foto: Ilustração

Para facilitar o pagamento das contas de energia, a RGE lançou em 15 de abril o pagamento em domicílio por meio do cartão de débito Visa e Mastercard.

A ação prevê que o colaborador vá até as residências selecionadas, portando uma máquina de cartão de débito (nessa modalidade, não aceitará dinheiro e nem cartão de crédito) para pagamento tanto da conta atual, como das contas em atraso. Por ser um projeto piloto, apenas algumas residências serão visitadas neste primeiro momento e o pagamento via máquina de cartão é opcional. Por isso, antes da visita do representante da empresa ao local, a RGE envia um SMS (mensagem de texto) para que os clientes selecionados fiquem cientes. E, para que o cliente se sinta totalmente seguro no momento da visita, poderá entrar em contato com a RGE através do 0800, solicitando a conferência dos dados de identificação (CPF e/ou RG) do colaborador.

As cidades que possuem esta facilidade são: Uruguaiana, Santa Maria, Alegrete, Santana do Livramento, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Sapiranga e São Gabriel

Para realizar o pagamento, o cliente precisa apenas ter a fatura em mãos. Caso não tenha, pode obter, a qualquer momento, a segunda via pelo aplicativo CPFL Energia, pelo site (www.rge-rs.com.br) ou ainda solicitar via SMS (enviando a mensagem com a palavra CONTA e o código do cliente para 27350).

A fim de garantir a integridade de todos, o agente comercial, que segue todas as recomendações do Ministério da Saúde por conta do novo coronavírus, estará de moto, uniformizado e identificado a serviço da RGE.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181