Em Uruguaiana

Hotel Ibis vai gerar 250 empregos diretos e indiretos

Foto: Ascom/PMU

Uma das maiores redes de hotéis do mundo chega a Uruguaiana para investir no ramo que deve ter grandes avanços nos próximos anos. Apostando no retorno do crescimento da economia local a partir do fim da pandemia, a rede Ibis, maior administradora hoteleira do Brasil, construirá um moderno hotel em Uruguaiana, na rua Tiradentes, entre Domingos de Almeida e General Câmara.

Na tarde desta quinta-feira, 30/7m acompanhado dos empresários que trazem o investimento para a Fronteira Oeste, o prefeito Ronnie Mello assinou a licença que permite a construção do prédio, uma parceria comercial entre a construtora Paulo da Cunha e a incorporadora Benedetti & Righi.

Conforme Maurício da Cunha, sócio proprietário da construtora, o investimento será de R$ 20 milhões e irá gerar 50 empregos diretos, além de outros 200 de forma indireta. "A empresa, que hoje investe em mais de 110 países, chega com um novo modelo de hospedagem na cidade, redefinindo os padrões do segmento e fomentando o crescimento econômico para a região", complementou o empresário.

O projeto de 6.000m² prevê a construção de oito andares, com 125 quartos, além de sala de reunião, auditório, restaurante, centro comercial, academia e estacionamento. A previsão para início da obra é de 30 dias e sua execução deve levar em torno de dois anos para ser concluída.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181