URUGUAIANA JN PREVISÃO
Unipampa

Estudantes participam da produção de clipe com Arrascaeta e McDukenny

O videoclipe é para o lançamento da música 'Conjunto do Mengão' e contou com o apoio da Adidas

Foto: Divulgação

Dois alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus São Borja, estão dentre a equipe de produção do videoclipe com Arrascaeta e Mc Dukenny, no Rio de Janeiro. Os estudantes, Igor Rios que é uruguaianense e a paulista Nicole Costa, fazem parte da equipe de assessoria de Victor Cinquini - Relações Públicas que atua no Rio de Janeiro. Ambos atualmente moram em Uruguaiana.

As gravações do videoclipe aconteceram nesta última semana do mês de julho, com a comunidade da Rocinha como locação principal. A filmagem ainda contou com a participação especial do jogador do Flamengo Giorgian de Arrascaeta, que abriu as portas da sua residência para uma das cenas e ensaiou a coreografia do videoclipe, passada pela bailarina Alana Oliveira. O elenco foi trajado com o figurino esportivo da Adidas, parceria no stylish da produção.

O videoclipe teve direção geral de Wanderson Chan e produção de Victor Cinquini, e busca incentivar o movimento funk, divulgando a cultura musical das periferias cariocas com conceitos cinematográficos. O clipe, assim como a música, trabalha os conceitos de funk raiz carioca e o popular time do Flamengo.

O artista Mc Dukenny, com sua música "Só Pitbull de Raça", já conquistou não só a torcida do Flamengo mas também os jogadores do time, ganhando visibilidade por todo país. Inclusive, de Neymar Jr, que se rendeu ao sucesso e entrou no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, com a música do artista. A prévia da canção "Conjunto do Mengão" já conta com aproximadamente 800 mil visualizações no instagram de Mc Dukenny. O lançamento do videoclipe e música "Conjunto do Mengão" está previsto para o mês de agosto.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181