URUGUAIANA JN PREVISÃO
Coronavírus

Dez dos 11 exames têm resultado negativo; um aguarda resultado

Foto: Ascom/PMU

A Prefeitura de Uruguaiana atualizou há pouco o resultado dos exames para coronavírus. Agora, dez dos 11 casos suspeitos de Covid-19 são negativos. Apenas um aguarda resultado.

Ontem a noite, o Executivo atualizou as medidas de prevenção. Assim, a partir desta quinta-feira, 26/3, o deslocamento de pessoas com 60 anos ou mais pelas ruas de Uruguaiana fica permitido somente para realização de atividades "estritamente necessárias". O objetivo da Prefeitura Municipal é reduzir ao máximo o número de idosos pelas ruas, impondo com isso medidas mais rigorosas contra a transmissão do coronavírus (COVID-19). A nova regra de distanciamento social não se aplica aos trabalhadores da área da saúde, segurança e demais serviços essenciais. 

O decreto determina que a circulação de idosos fica autorizada em casos de atendimento médico e hospitalar, exames laboratoriais, vacinação e compras de produtos alimentícios e farmácias. Além disso, pessoas dessa faixa etária - consideradas do grupo de risco na contaminação pelo novo coronavírus - que descumprirem a medida ficam sujeitas a responderem administrativa, cível e criminalmente.

Imagens

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181