URUGUAIANA JN PREVISÃO
Todos clientes

BRK paralisa corte de água por falta de pagamento por 60 dias

Foto: BRK Ambiental

Desde o dia 19 de março, a BRK Ambiental paralisou o corte de água por falta de pagamento por 60 dias. O comunicado foi enviado pela assessoria de comunicação da empresa a nossa reportagem, onde a BRK justifica que "com o avanço da pandemia provocada pelo Coronavírus no Brasil, e a importância de a sociedade ter acesso à água tratada para cumprir as medidas de higiene fundamentais para conter a disseminação da doença, em especial a frequente lavagem das mãos, a BRK Ambiental paralisou as ações de corte de água por falta de pagamento por 60 dias desde a última semana".

A empresa ainda disse que: "Esta ação, que engloba todos os clientes, reafirma o compromisso da concessionária com a população neste momento, garantindo a continuidade dos serviços prestados diante de uma situação sem precedentes. Para a BRK Ambiental, a união de esforços é fundamental para proteger a saúde pública e mantém seus profissionais atuando para garantir a entrega dos serviços de água e esgoto para toda a população". 

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181