URUGUAIANA JN PREVISÃO
educação

UFSM divulga o Termo de Adesão ao SISU 2021-1

Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM - Prograd) divulgou nesta semana o termo de adesão do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021-1 UFSM/MEC, referente às vagas para a Chamada Regular dos cursos ofertados para o primeiro semestre deste ano.

O termo de adesão especifica o número de vagas ofertado em cada curso via ampla concorrência e as oito modalidades de cota para a chamada regular do SISU. O documento apresenta nota mínima de cada prova do ENEM exigida do candidato para concorrer às vagas na UFSM, bem como a média mínima exigida pelo curso. Também especifica a documentação exigida para o momento de confirmação de vaga e matrícula, tanto para a ampla concorrência como para as cotas.

O candidato deve analisar previamente se possui as condições e os documentos solicitados, antes de optar por alguma cota socioeconômica, étnico-racial ou para pessoas com deficiência. A inscrição no SISU deve ser realizada entre os dia 6 e 9 de abril no site sisu.mec.gov.br.

Os cursos ofertados e as vagas divididas por cotas também podem ser pesquisados diretamente no Site do SiSU/MEC, mantido pelo Ministério da Educação, quando o sistema estiver habilitado e atualizado.

As vagas que sobrarem para as Chamadas da Lista de Espera do SISU, realizadas após a Chamada Regular, deverão ser pesquisadas junto ao respectivo Edital.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181