URUGUAIANA JN PREVISÃO
Semed

Seminário vai abordar aprendizado da educação infantil durante a pandemia

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) vai promover a partir da segunda-feira, 23/11, uma série de lives sobre aprendizados e troca de experiências sobre a Educação Infantil durante a pandemia. O seminário, denominado "Práticas Exitosas na Pandemia" e organizado pelo setor de Educação Infantil da Semed, vai ser ministrado por professoras e coordenadores pedagógicos do Município. A transmissão vai acontecer no @educacaoinfantilurug, canal no Instagram. Elas vão acontecer de segunda a sexta às 9h30 da manhã.

De acordo com a Semed, as conversas vão abordar desafios, oportunidades, conquistas e reflexões tanto no âmbito profissional como pessoal. "As lives vêm sendo um instrumento que nos auxiliam a dar visibilidade ao trabalho da Educação Infantil Municipal. Valorizar o trabalho dos professores juntamente com as famílias é um dos principais focos", afirma Mery De La Vega, diretora de ensino da entidade. Confira a programação do evento:

Segunda-feira, 23/11:

Abertura e Mediação: Solange Fioravante, Mery De La Vega e Mara Simone.

Terça-feira, 24/11:

Mediação: Marcia Martinez.

Participação: APAE.

Quarta-feira, 25/11:

Mediação: Mara Simone.

Participação: EMEI Vovó Chica.

Quinta-feira, 26/11:

Mediação: Luziane Silva.

Participação: EMEI Domingos de Almeida.

Sexta-feira, 27/11:

Mediação: Mara Simone.

Participação: EMEB Patrício Lopes.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181