URUGUAIANA JN PREVISÃO
Educação Municipal

Retorno não obrigatório de todas as séries será até o dia 30 de agosto

O planejamento que foi organizado em conjunto com o Conselho Municipal de Educação

Foto: Ilustração

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) definiu o cronograma de retorno a presencialidade dos demais anos do ensino fundamental e etapas da educação infantil. O planejamento que foi organizado em conjunto com o Conselho Municipal de Educação (CME) e representantes da Apemu passou pelo aval da Promotoria Pública Estadual.

Conforme o cronograma, na próxima quinta-feira (05/08) retornam às aulas os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 4º e 5º anos do Ensino Fundamental. Nos dias 09 e 13, será a vez das turmas do 6º e 9º ano voltarem às aulas e nos dias 16 e 20 retornam os estudantes do 7º e 8º ano.

Para a educação infantil, a retomada será a partir do dia 16, sendo que até o dia 27 serão realizadas as entrevistas com os pais e no dia 30, os alunos voltam às salas. As aulas presenciais, com distanciamento social e seguindo todos os protocolos sanitários, terão duração diária de três horas.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181