URUGUAIANA JN PREVISÃO

Cavalo Crioulo

Final do Freio do Proprietário, Inclusão de Ouro e Guasqueiros será retomada em fevereiro

Felipe Ulbrich imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

 A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) precisou cancelar, no final da tarde de quinta-feira, as atividades agendadas para este final de semana no Parque Assis Brasil, em Esteio, por conta dos danos causados nas estruturas do Parque Assis Brasil durante o forte temporal que atingiu o município de Esteio e região. Estava em andamento no local a final do Freio do Proprietário, Inclusão de Ouro e Concurso de Guasqueiros.

A decisão foi tomada pela gestão da ABCCC, com a orientação da equipe responsável pelo Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) do evento e em alinhamento com o subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil.

Ontem, 26/11, a Associação informou que a programação será retomada entre os dias 1º e 6 de fevereiro de 2022, novamente em Esteio. Conforme a ABCCC, as etapas que já foram realizadas, bem como as notas obtidas, na programação desta semana seguem valendo, sendo que a programação será continuada exatamente de onde foi interrompida. Ou seja, com os boxes restantes, que ainda não haviam entrado em pista, da categoria Amador B nas provas de Andaduras, Figura, Volta sobre patas e Esbarradas. A avaliação estará a cargo do mesmo trio de jurados, garantindo a continuidade da seletiva.


Próximo fim de semana terá Final Nacional do Crioulaço Anterior

Próximo fim de semana terá Final Nacional do Crioulaço

Colibri Matrero faz história no Freio de Ouro Próximo

Colibri Matrero faz história no Freio de Ouro

Deixe seu comentário