URUGUAIANA JN PREVISÃO
APP

Lançado primeiro aplicativo de compra e venda na pecuária de corte

Foto: Aline Cornely

O primeiro aplicativo de compra e venda de bovinos com certificação no Brasil, Negócio Fechado, foi lançado nesta segunda-feira, dia 6 de setembro, na Expointer 2021. A nova plataforma tem o objetivo de facilitar as transações no agronegócio, permitindo a comercialização de animais, sêmen e produtos da cadeia produtiva com agilidade e segurança.

O diretor do Negócio Fechado, Leandro Lemos, destaca que o aplicativo é a mais nova revolução no mercado. "O aplicativo vem para agregar tecnologia e inovação que há muito a pecuária se ressentia", afirma, salientando que a ferramenta possibilita, por exemplo, a comercialização de lotes de gado nas mais variadas regiões do país, "não se limitando apenas aos municípios próximos da localização do interessado na transação".

Lemos ressalta também a flexibilização que o aplicativo permite em termos de horário e dias. "A efetivação do negócio pode ser realizada fora do horário bancário e dos dias úteis da semana. Além disso, as possibilidades de pagamento vão desde PIX, DOC, até cartão de crédito", observa, colocando, ainda, a presença da Safeweb nesta iniciativa, "conferindo alta tecnologia e segurança necessária para a transação".

O app está disponível para Android e Apple. Detalhes no site www.negociofechado.app.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181