URUGUAIANA JN PREVISÃO
12º Remate de Produção

Itapitocai colocará em pista 1,2 mil animais cruza Angus

A Estância Itapitocai colocará em pista 1,2 mil animais cruza Angus no 12º Remate de Produção, no dia 20 de abril. Serão ofertados machos (terneiros e novilhos geração 2019) e fêmeas (novilhas e vacas). Promovido pela propriedade do criador Carlos Alberto Martins Bastos, o leilão de gado comercial deve ocorrer de forma mista (presencial e virtual), a partir das 15h. No entanto, em função da pandemia, a decisão dependerá da cor da bandeira do município no período do pregão. No caso de realização presencial, o leilão será nas instalações do Parque de Exposições de Uruguaiana. A transmissão on-line ficará a cargo do Lance Rural.

Pedro Tellechea, sócio da Tellechea & Bastos Leilões Ltda, leiloeira responsável pelo remate, espera agilidade e fluidez em pista. "A comercialização de gado está muito aquecida. Esperamos as médias que estão sendo vistas no mercado", declara. Todos os animais são pretos ou vermelhos. O martelo será conduzido pelo leiloeiro Pedro Bastos.

O pagamento poderá ser feito em 1 parcela para depois de 30 dias. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (55) 3412-2188 - Tellechea & Bastos Leilões Ltda.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181