URUGUAIANA JN PREVISÃO
Estudantes e agricultores

Excursões devem solicitar entrada no Assis Brasil até dia 19

Foto: Divulgação

Tradicionais na Expointer e suspensas durante o período da pandemia, as excursões de estudantes e agricultores estão de volta ao Parque de Exposições Assis Brasil para a 45ª edição da feira, que ocorre de 27 de agosto a 4 de setembro. A solicitação formal, com a lista nominal dos excursionistas, deve ser encaminhada à Comissão Executiva da Expointer até a sexta-feira, 19/8.

As excursões de estudantes têm gratuidade de visitação nos dias 29 e 30 de agosto, com entrada prevista pelo Portão 6. Podem participar estudantes do ensino fundamental a partir da 5ª série, médio, técnico e superior, acompanhados por seus professores.

Já as excursões de agricultores podem entrar gratuitamente nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, com entrada prevista também pelo Portão 6. Podem ingressar excursões compostas por agricultores associados de cooperativas, sindicatos e associações.

Para credenciamento de grupos, os interessados devem encaminhar correspondência em papel timbrado ou carimbado com CGC da entidade/escola. No dia da visita, deverá ser apresentada no portão de ingresso uma cópia deste documento. Na correspondência deve constar: data da visita; origem da excursão (cidade, escola e/ou entidade); relação nominal dos alunos e/ou produtores com número do documento de identificação; nome, nº da carteira de identidade e telefone do responsável pela excursão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3458-8559 ou e-mail estudantes-expointer@seapdr.rs.gov.br.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181