URUGUAIANA JN PREVISÃO
Transferência

Finais do Rédeas de Ouro e Movimiento a La Rienda serão em Esteio

Por conta do aumento do número de diagnósticos e casos ativos relacionados à pandemia de Covid-19 na região da Grande Curitiba nas últimas semanas e as incertezas em assegurar a realização das finais em Campina Grande do Sul/PR, as finais do Movimiento a La Rienda (4 a 6 de dezembro) e Rédeas de Ouro (7 a 12 de dezembro) serão no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, na mais importante pista da raça Crioula. As datas estão mantidas. 

Durante todas as tratativas, especialmente para a tomada de decisão pela mudança, A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) buscou levar segurança e tranquilidade aos competidores e demais envolvidos nas provas.

Rédeas de Ouro

Ainda dá tempo de participar da maior prova de rédeas de uma só raça do Brasil, de 7 a 12 de dezembro no Parque de Exposições Brasil, em Esteio/RS. O período para se inscrever vai até o dia 23 de novembro. São mais de R$ 140 mil em premiação, e a maior novidade está na premiação ao Snaffe Bit que foi igualada à do Potro do Futuro.

Movimiento a La Rienda

Com uma premiação de R$ 50 mil, as inscrições vão até o dia 23 de novembro. A final acontece de 4 a 6 de dezembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, e celebra também os 10 anos da modalidade dentro da raça Crioula.

Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181