URUGUAIANA JN PREVISÃO
Gauchão 2022

Uruguaianense encara atual campeão nesta terça-feira

Manuel Neto

A equipe principal da Uruguaianense estreia em casa, no Ginásio Municipal, pelo Gauchão de Futsal 2022 amanhã, 7/5, às 20h, contra a forte equipe do Atlântico de Erechim, atual campeão estadual. O Tricolor da Fronteira conta com o apoio da torcida para superar mais esta rodada.

Além de ser o mandante, a AEU chega embalada pela boa vitória conquistada na primeira rodada do Gauchão, quando venceu o Sase fora de casa, em Selbach, pelo placar de 5 a 4.

Os adversários porém, também chegam para o confronto com importantes vitórias. Na estreia do Gauchão de Futsal, o Atlântico bateu por 3 a 0 o AGE. A equipe disputa também a Liga Nacional de Futsal tende vencido a Cascavel Futsal por 4 a 3.

O Tricolor da Fronteira tem hoje a chance de se vingar do último confronto contra o Atlântico, quando perdeu de 6 a 1 durante o 2º turno do Gauchão de Futsal 2021, conquistado pela equipe de Erechim.


Sobre nós:

Credibilidade na informação regional e a força de um dos precursores da informação em Uruguaiana. Você também está convidado para fazer parte dessa história.

Telefone: (55) 3402-2782
Endereço: R. Duque de Caxias, 2247 - Centro, Uruguaiana - RS, 97500-181